quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MOBILIDADE GRANDE RECIFE - MASCARELLO VEM COM MUITA TECNOLOGIA PRA PERNAMBUCO,ASSUMINDO A PRODUÇÃO DOS BRTS (180 UNIDADES)


















A fabricante de carrocerias de ônibus Mascarello apresentou ao mercado a atualização do modelo Gran Micro Urbano, montado sobre chassi Mercedes-Benz LO – 915/42,5. O veículo recebe nova dianteira com novo conjunto de lanternas. Uma das principais novidades é a ausência da caixa de roda.

Internamente, o Gran Micro Urbano possui capacidade para transportar até 30 passageiros sentados em poltronas de encosto alto. O assoalho é feito em madeira com piso em playwood (compensado naval). A iluminação do interior é garantida por lâmpadas LED. O painel do motorista também apresenta novo layout.

Mascarello apresenta seu Gran Via Motor Traseiro



Com a maior largura interna da categoria a Mascarello apresenta o Gran Via versão Motor Traseiro, um modelo robusto, como seu espaço interno projetado para facilitar o fluxo de passageiros. Seguindo uma tendência de design dos modelos Mascarello o Gran Via recebeu nova frente, novo jogo de faróis, assim com uma traseira remodelada. Um modelo pronto para atuar nos corredores BRS das cidades brasileiras, contribuindo assim uma nova gestão de de mobilidade urbana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário