segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MOBILIDADE GRANDE RECIFE - METRO DO RECIFE QUEBRA MAIIIIIIIIS UMA VEZ NESTA SEGUNDA DE TERROR E O USUÁRIO DEPEDRA EM ATO DE PROTESTO.

JC Trânsito // Transtorno

Trem quebra e outro é depredado por usuários, na Zona Oeste do Recife

Publicado em 30.09.2013, às 08h26


1343fe4a888729839fcf3f2a6da2e237.jpg
Vagão quebrado na Estação Coqueiral, em Tejipió
Foto: @terencelira/Twitter

Do JC Trânsito Usuários do metrô do Grande Recife tiveram que ter muita paciência nesta manhã de segunda-feira (30), após um trem quebrar e outro ser depredado na Estação Coqueiral, em Tejipió, Zona Oeste da capital pernambucana.
Depois de quebrar próximo à Estação Barro, um trem precisou ser rebocado para a Estação Coqueiral. Lá as pessoas ficaram irritadas com o atraso, e passaram a depredar outro veículo que chegava na estação. Com isto, dois metrôs deixaram de circular.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que a situação foi controlada, mas que devido aos problemas ocorridos haverá uma demora para a normalização total do sistema. Relatos dos seguidores do @jctransito informam que há atrasos em Camaragibe e nas linhas que compõem o trajeto centro.
Confira os depoimentos dos internautas:


2 comentários:

  1. Eu quero contar como foi meu dia hoje tudo começou as 6:00 da manha de hoje primeiro eu esperei 52 minutos o ônibus de pe-15- afogado esperei na chuva na segunda perimetral em Olinda pq as paradas de 2º perimetral não tem nenhum abrigo e são das paradas mais simples possível vinharem 2 ônibus lotados, ai chego na madalena engarrafamento não muito mais tinha, depois demorou muito para o ônibus entra na integração de afogados pq tem uma obra (acho que da compesa) naquela rua de frente ao terminal mais engarrafamento para entra e quando eu entro nimguém informa nada l em baixo que os tres não estão circulando quando eu subo a estação lotada, fiquei sabendo que era por causa de um metrô quebrado no barro, quando o metro chega, completamente lotado sentido camaragibe ele demorou 40 minutos para chegar ai depois demorou 35 minutos parado na estação de afogados o maquinista informou que foi devido a quebra de um metro e pq tinha gente circulando na via(nos trilhos) vou adiantar mais a historia em cada estação tava demorando mais ou menos 20 minutos parado chegando na estação coqueiral gritaram la na frente desce que vai quebra tudo eu sai e foi vidro voando para todo o lado jogaram as lixeiras nos trilhos e foi a maior confusão vei 2 pessoas desmaiando e varias mulheres chorando, eu desci da estação e voltei para casa de ônibus pq não deu tempo de chegar ao trabalho. sem falar que quando chegamos na estação já tinha um metro la todo quebrado a policia não demorou nem 1 minuto para cehgar mais não predeu ninguém como sempre, Alendo mais o vagão que eu estava tinha 3 goteiras, mais não se preocupem em 2014 no ano da copa tudo vai melhorar. eu passei opr tudo isso com minha namorada que eu tive que proteger para cortar ela pq foi vidro para todo lado. VERGONHA O TRANSPORTE PUBLICO PERNAMBUCANO ... VERGONHA EDUARDO CAMPO. #FORAEDUARDO #GOVERNODITADOR

    ResponderExcluir