segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MOBILIDADE GRANDE RECIFE= TI XAMBA UM MES DEPOIS TUDO NA MESMA.

 // Um mês após inauguração, problemas no Terminal de Xambá continuam

Publicado em 16/09/2013


Imagem: TV Jornal
Em um mês de funcionamento do Terminal Integrado de Xambá, em Peixinhos, Olinda, no Grande Recife, a insatisfação dos passageiros continua. Desde a inauguração, a TV Jornal acompanhou a indignação dos usuários com as grandes filas de espera pelos ônibus. Segundo o coordenador de Transporte do Grande Recife Consórcio, Mário Sérgio Cornélio, vários ajustes foram feitos durante esse tempo, mas os passageiros afirmam que os problemas continuam. Cerca de 44 mil pessoas circulam pela integração todos os dias.

Na linha TI Xambá/Cruz Cabugá, 20 viagens foram adicionadas durante o dia para diminuir o tempo de espera, mas as filas não diminuíram. Uma outra reclamação dos usuários era que a quantidade de ônibus saindo dos 13 bairros para o terminal era muito pequena em relação ao número de usuários. Mário Sérgio afirmou que as linhas receberam um reforço.

Quanto à entrada e a saída dos ônibus, que acontece pelo mesmo local, o Consórcio Grande Recife explicou que o terminal foi planejado desta forma por uma questão de segurança, para que a população não precise atravessar vias dentro da integração.

VEJA MAIS
Usuários do Terminal de Xambá protestam contra demora de coletivos

 <object width="457" height="368" id="player_14646092"><param value="true" name="allowfullscreen"/><param value="http://player.mais.uol.com.br/embed_v2.swf?mediaId=14646092&tv=0" name="movie"/><param value="always" name="allowscriptaccess"/><param value="window" name="wmode"/><embed id="player_14646092" width="457" height="368" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" src="http://player.mais.uol.com.br/embed_v2.swf?mediaId=14646092&tv=0" wmode="window" /></embed><noscript><a href="http://mais.uol.com.br/view/14646092"></a></noscript></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário