quinta-feira, 19 de junho de 2014

Metrô - rumo a Arena Pernambuco pra 20/06/2014.




Metrô vai circular às 9h para suprir demanda de torcedores que vão à Arena PE

Frota disponibilizada suporta atender até 13 mil passageiros por hora

19/06/2014 12:10 - Do FolhaPE, com informações da assessoria
Nesta sexta-feira (20), dia do jogo entre Itália e Costa Rica na Arena Pernambuco, o esquema de circulação do metrô será alterado. De acordo com a CBTU, todos os trens da linha Centro que circulam para Camaragibe vão começar a circular às 9h.  O intuito é conseguir suprir a demanda de usuários que vão à Arena para assistir a partida, que começa às 13h.
Ainda conforme a CBTU, o intervalo médio de espera nas plataformas será de cinco minutos e a frota disponibilizada suporta atender até 13 mil passageiros por hora. O referido esquema funcionará das 15h às 18h para o retorno dos torcedores após o jogo.
Os usuários das linhas Recife/Jaboatão nos dois sentidos devem desembarcar na estação Coqueiral onde deverão seguir em outro trem com destino a Jaboatão ou Recife. O trecho de Coqueiral a Jaboatão funcionará com intervalo médio de quinze minutos para facilitar a circulação dos passageiros.
O esquema de circulação da Copa encerrará às 18 horas, quando os trens da linha Centro voltarão a circular normalmente com 01 trem para Camaragibe e 01 trem para Jaboatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário