domingo, 22 de junho de 2014

Mobilidade - Opreço que se paga por uma copa do mundo, e a população fica nas paradas a espera do coletivo e o GRCT direciona a frota pra Arena.



O Grande Recife consorcio, mobilizou quase toda sua frota do eixo central da região Metropolitana do Recife , isso ocorreu nesta sexta  feira dia 20/06/14 pra atender o jogo na Arena Pernambuco.

Várias linhas foram desfalcadas de veículos e entre as 09hrs até as 17 hrs a população ficou nas paradas de ônibus sem saber o que estava acontecendo.O que se viu, foi o usuário sem vez no quesito serviço, e o GRCT por sua vez deu prioridade a Arena- PE, isso foi um absurdo.

Aqui vai alguns exemplos de linhas afetadas: Roda de Fogo 02 carros rodando entre as 9:00 e 17:00 hrs , CDU/BVIAGEM/CAXANGÀ 06 carros rodando neste periodo,Eng do Meio 03 carros e assim por diante.
Outra area afetada foi as linhas que a Cidade Alta,Itamaracá, Transcol, Globo Transportes atua, onde os usuários atendidos por essas empresas sofreram nas paradas e muitos se perguntavá se era greve ou protestos.E aguardem que segunda tem mas jogo na Arena e além da frota reduzida pra atender a Arena - PE neste mesmo horário as pessoas estaram voltado pra casa para assistir o jogo da seleção Brasileira...
espero que todos se preparem pra este dilema que o Òrgão GRCT tem preparado pra você usuário comum do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário