terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Assalto e Tiros esta a a rotina da população sitiada no sistema de transportes de Pernambuco e o Estado o que faz por nós? ...

De sexta dia 30/12/16 a 02/01/17 foram 42 assaltos dentro dos ônibus na região metropolitana e nos interiores do estado de sexta pra sábado véspera de ano novo foram 28 e de segunda 02/01/17 pra terça 03 foram 14 assaltos e um deles com 3 vitimas baleadas pelos bandidos.
Vou citar alguns aqui dos assaltos e fiquem pasmos como acontece sempre nos mesmos lugares:
Resultado de imagem para assalto aumento de onibus no recife

  1. foi o ônibus da linha Candeias/ conde da boa vista que foi abardado por 8 marginais e nesse caso foi levada toda a renda e os pertences dos usuários e teve um flagrante, um dos bandidos foi preso pela população e levado a audiência de custodia.
  2. O outro ônibus foi assaltado , foi dentro do Terminal Joana Bezerra onde 3 elementos entro no coletivo que fazia a linha TI Pelopidas/ Joana Bezerra e levou a renda e os pertences dos passageiros, (ninguém foi preso).
  3. foi um ônibus que fazia a linha Porto de Galinhas e em porto 3 elementos roubou a renda do coletivo cerca 757,00 e os pertences dos passageiros,( ninguém foi preso).
  4. No Bairro do Curado o ônibus que fazia a linha 409J- Barra de Jangada/ Curado da empresa metropolitana foi assaltado por 4 elementos que levou os pertences dos usuários e 40.00 da renda, ( ninguém foi preso).
  5. Na Agamenon cerca de 8 bandidos assaltaram ônibus que trafegava vindo da boa vista , todos forte mentes armados, levou a renda e os pertences dos passageiros.(ninguém foi preso).
  6. Em Camaragibe o ônibus que fazia a linha Tiúma / São Lourenço foi assaltado e uma passageira teve os pertences roubados.( ninguém foi preso).
  7. Na estância o coletivo que fazia a linha 060 - TI Tancredo/ Macaxeira foi invadido por 3 elementos e que assaltou todos os passageiros, neste caso não levou renda pois este ônibus não tem cobrador, ( ninguém foi preso).
  8. Em frente a entrada da Vila Sotave ônibus da SJT foi assaltados por dois elementos que levou 30,00 da renda e 30,00 da cobradora, ( ninguém foi preso).
  9. Em BEBERIBE próximo ao pagode da pressão no fundão, ônibus da linha 914-+ PE 15 Afogados foi assaltado levaram a renda de 275,00 e os pertences dos passageiros,( ninguém foi preso).
  10. Na PE 22 ônibus da Conorte que fazia a linha Maranguape II foi assaltado.
  11. Na Claudio de Lima no janga , outro ônibus do Conorte foi assaltado.
  12. Na BR101 no barro ônibus da Metropolitana que fazia a linha UR05 / Barros foi assaltado.
  13. Nas intermediações do nascedouro em Peixinhos,ônibus da Caxanga / Principe foi assaltado.
  14. E o pior de todos foi na estarda da Muribeca onde o ônibus da Mirim foi assaltado por 3 bandidos que roubou TODOS OS PASSAGEIROS E AINDA METEU BALA EM TRÊS USUÁRIOS QUE FORAM SOCORRIDOS. 
  15. assistam video:
https://youtu.be/-KQ3_gdt64w

Resultado de imagem para assalto aumento de onibus no recifeImagem relacionadaImagem relacionada
FOTOS: ILUSTRATIVAS RETIRADAS DA WEB

DEPOIS DESTE LIVRO DE TERROR , FICA A PERGUNTA ONDE ESTA A SEGURANÇA PÚBLICA E O QUE DEVEMOS FAZER E COMO COBRAR DO ESTADO UMA PROVIDÊNCIA.

FONTE: RADIO JORNAL O BANDEIRA 2
TEXTO: JAILSON SILVA.
                                https://www.youtube.com/channel/UCdTJx5qpM2fRp1Qji3_RFIg

3 comentários:

  1. Não fazem nada pra mudar isso , os assaltantes tão vendo facilidade , câmeras não mais intimidam , acorda segurança pública !

    ResponderExcluir
  2. eu quero é mais. não foram vocês que indo atrás dessa mídia IRRESPONSAVEL de Pernambuco,não botaram essa piada sem graça chamada Paulo Camara. agora aguentem e se brincar por mais 5,6 anos. pois é forte o boato de que não teremos eleições no ano que vem. esse governador de Pernambuco só olha a imprensa.

    ResponderExcluir