segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CHEGAMOS A 1.000.000.000 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES.

O blog nasceu de uma necessidade minha e de alguns amigos, que as vezes procuravam as noticias sobre Mobilidade e nunca achava, e veio um amigo meu e falou uma frase que peguei como gancho, então eu falei assim, vou criar um blog e hoje está ai como o mais acessado do Brasil e muitos pensava que era apenas uma brincadeira e hoje sou reconhecido pelos órgãos gestores como imprensa. Mas nem tudo é flores, pois tem gente sempre criticando e falando do meu blog , é sinal que essas pessoas tem interesse e continuam a visitar e a comentar sobre o BLOG GRMPE, agradeço a todos por fazer acontecer e graças aos seu cliks e Likes ele esta no ar a 4 anos, onde fiz amigos e conheci pessoas maravilhosas, da busólogia, motoristas, cobradores, chefes de trafego, chefes de controle de combustível, e muitas pessoas ligadas ao ramo de transportes, jornalistas, blogueiros feito eu e digo sempre que não sou jornalista apenas repasso noticias dos principais jornais e revistas eletrônicas que falam de mobilidade.
Resultado de imagem para obrigadoResultado de imagem para obrigado
                

2 comentários:

  1. Obrigado pelas informações!!!!
    Parabéns!

    Se precisar posso te ajudar tbm no que puder OK!😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Qualquer sugestão de matéria mande no whatsapp 81 9 9756-9443 conto com você leitor

      Excluir