domingo, 8 de janeiro de 2017

Vandalismo - Ônibus da Cruzeiro foram identificados na manhã deste domingo 08/01/17 .

Dois ônibus da expresso Cruzeiro do grupo ADSTDA foram incendiados por vândalos na cidade de Barreiros , a 110 km do Recife . Os veículos estavam estacionados no pátio da rodoviária da cidade.
Segundo o corpo de bombeiros da cidade não houve nenhum outro motivo ou protesto que justificasse a queima dos veículos a não ser puro vandalismo e a certeza de impunidade desses marginais. Estes  ônibus são reforços feito pela empresa todos os anos nesta época , para suprir a alta demanda das festas e do Turismo em Tamandaré Porto de Galinhas Barreiros e o Recife.
 Investigações sobre estes vandalismos nos dois veículos da empresa Cruzeiro, está sendo apurado pela delegacia de Barreiros e em breve teremos mais notícias . Logo abaixo postarei as fotos enviadas para o WhatsApp do blog através dos busólogos presentes na cena do crime, cortesia do clube busólogos Pernambuco rota. ( foto enviada por Robson Gonçalves do PEOC).










Segundo informações  Extra oficiais foi um Jumbus e um Paradíso , carros 6209 e 6269 da Progresso a serviço da Cruzeiro.

Texto : Jailson Silva editor de fotos Jailson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário