terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PREFEITO DO RECIFE CONTRATA EMPRESÁRIO DONO DA BORBOREMA E DO GRUPO PARVI PARA OCUPAR CARGO PUBLICO MUNICIPAL ( Bruno Schwambach ) SEMPRE AOS POLÍTICOS SE DEVEM FAVORES PÓS ELEIÇÕES.

Novo secretariado da Prefeitura do Recife toma posse

img_alt
Na tarde de hoje (3),o prefeito Geraldo Julio empossou os titulares da nova estrutura, agora com 15 secretarias municipais. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)


"Teremos uma redução de R$ 81 milhões de reais, uma redução muito expressiva, já que mudamos de 24 para 15 secretarias".
No dia seguinte da sua posse oficial como prefeito reeleito da cidade do Recife, na Câmara Municipal,  Geraldo Julio empossa os secretários municipais que irão compor o time dos seus próximos quatro anos de gestão. Na tarde desta segunda-feira (2),o gestor reuniu, no Forte das Cinco Pontas, familiares, autoridades e imprensa, para anunciar a nova equipe que agora contará com 15 pastas.
"Vamos, a partir de agora, estruturar cada uma das secretarias. Essas estruturas serão menores e por isso terão ainda mais responsabilidade, de fazer ainda mais pelo Recife. Tenho total confiança nas pessoas empossadas, foi uma escolha adequada para enfrentar cada uma das missões que estas secretarias têm. Teremos uma redução de R$ 81 milhões de reais, uma redução muito expressiva, já que mudamos de 24 para 15 secretarias.", afirmou o prefeito Geraldo Julio.
O secretário de Governo e Participação Social, Sileno Guedes, falou em nome dos recém empossados: "O fundamental é trabalharmos do jeito certo, com método, ouvindo as pessoas para errarmos o mínimo possível. Apresentamos hoje aqui uma máquina administrativa ainda mais enxuta e eficiente, para garantirmos a execução dos compromissos que assumimos no meio da rua, no debate com o povo da nossa cidade. Temos consciência que fazemos parte da equipe de um grande líder, escolhido por centenas de milhares de cidadãos, para governar uma das cidades mais importantes do Brasil. Vamos enfrentar a crise com serenidade, firmeza e discernimento. Agora chegou a hora de botar as mãos na massa e fazer por aqueles que mais precisam e vamos seguir inaugurando vida na vida das pessoas".
Entre as mudanças, a arquiteta Ana Paula Vilaça, até então presidente da Empetur no Governo do Estado, assume a Secretaria de Turismo Esportes e Lazer. A pentatleta e medalhista olímpica Yane Marques será a Secretaria Executiva de Esportes.  O secretário de Educação Jorge Vieira passa a assumir a pasta de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas, e Alexandre Rebelo assumirá a pasta de Educação. Já Marconi Muzzio, que comandava a secretaria de Administração e Gestão de Pesooas, agora vai atuar como chefe de Gabinete do prefeito, enquanto Fred Oliveira estará a frente da Assessoria Especial.
O empresário Bruno Schwambach assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Empreendedorismo. Ele será auxiliado por um executivo da área de sustentabilidade e meio ambiente.  Secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade no primeiro mandato Cida Pedrosa retorna a gestão para assumir a Secretaria da Mulher. O jornalista Alexandre Gabriel assume a recém-criada secretaria executiva de Coordenação de Gestão, dentro da estrutura da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas. O também jornalista Carlos Eduardo Santos assume o Gabinete de Imprensa.
FONTE: PREFEITURA DO RECIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário