quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Os assaltos a ônibus de ontem quarta dia 25/01 a 26/01 foram de 12 ocorrências, todos nos mesmos lugares e o lixão de aguazinha novamente e na mesma parada e na mesma linha 914 - PE 15 Afogados.

Dois suspeitos de assalto a ônibus são presos em Camaragibe, no Grande Recife

Após denúncia de vítima, a polícia prendeu a dupla e apreendeu um revólver e munições intactas. Suspeitos foram encaminhados à Central de Plantões.


Revólver e munições intactas foram apreendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois  homens suspeitos de assalto a ônibus foram presos na manhã desta quarta-feira (25), no município de Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o efetivo foi acionado por uma vítima que afirmou ter sido roubada por eles dentro de um coletivo. 

Junto com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de dois celulares. Após o reconhecimento dos suspeitos por parte da vítima, eles foram encaminhados à Central de Plantões, no Recife.

Casos recentes

Em outubro do ano passado, um homem de 27 anos suspeito de assaltar um ônibus da linha Zumbi Pacheco/TI Cavaleiro foi preso em um trecho próximo ao Terminal Integrado de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Junto com o suspeito, a polícia apreendeu a quantia de R$ 198 e uma faca do tipo peixeira.
A suspeita de assaltos a ônibus no Grande Recife também levou à prisão de um casal no mês de setembro de 2016, no Grande Recife. De acordo com a Polícia, o homem, de 19 anos, utilizava uma faca para ameaçar os passageiros. A mulher, de 26, recolhia o dinheiro e os pertences das vítimas.
fonte: SDS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário