segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Fim de semana de muitos assaltos a ônibus no Recife e também no Metro da linha sul, e uma foi relatado pela vítima o Adriano Alcântara.

Fim de semana violento no Estado: 53 homicídios e 41 assaltos a ônibus e dois assaltos a usuários no metrô na linha sul.


As investidas aos ônibus ocorreram no Grande Recife e os homicídios aconteceram na RMR e no interior. Crimes foram registrados nas últimas 72 horas.




Em destaque,foi o caso do usuário ADRIANO ALCÂNTARA ele foi abordado por dois homem , armados de faca que tomou todos seus per tesses e correu pra outro vagão, o senhor Adriano correu e avisou ao maquinista que de imediato parou o trem, já a vitima foi ao encontro dos agentes da BBC  que por sua vez nada fizeram e os bandidos acionou a porta de emergência do trem e se evadiu pelos trilhos. Assalto ocorrido na estação Tancredo Neves.

A vítima vai acionar a justiça contra a BBC, segundo foi relatado ao blog GRMPE.

No final de semana é que foi assalto a todos os bairros e nos mesmos lugares e nos mesmos horário e a policia será que não tem ninguém que possa dar uma basta nesta situação, e o Governador de Pernambuco deve esta feliz em criar um estado de pânico no sistema de transporte do Recife e região metropolitana.
fonte: SDS e relatos do usuário assaltado e autorizado ao blog postar o seu ocorrido.
texto e edição: Jailson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário