terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Polícia divulga vídeo de assalto a passageiros dentro de vagão no metrô do Recife

Imagens da ocorrência registrada na quinta (26) foram divulgadas nesta segunda (30). Dupla é investigada desde setembro, segundo delegado.

Vídeo mostra ação de assaltantes em trem do metrô do Recife
A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (30), imagens de um assalto a um vagão na estação Werneck do metrô, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. Durante a ocorrência, registrada na quinta (26), dois homens rendem os passageiros do trem e levam bolsas, celulares e pertences de quem está embarcado. [Veja vídeo acima]

Ainda através das imagens, é possível ver que alguns dos passageiros ficam nervosos com a situação e se levantam dos assentos, mas não conseguem evitar o roubo. De acordo com delegado responsável pelo caso, Ednaldo Araújo, a dupla é investigada desde setembro do ano passado. “Pedimos ajuda à população para investigar e encontrar os responsáveis pelo roubo”, explica.
O G1 entrou em contato com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para repercutir o caso, mas o órgão informou que, na quinta (26), não houve registro de assalto na estação Werneck. No local, a única ocorrência registrada no dia indicado foi referente a uma passageira acometida por um mal-súbito, mas socorrida pelos seguranças do local. 

As informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia através do número (81) 3421-9595. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário