quarta-feira, 14 de outubro de 2015

AUTOTRAM O MAIOR ÔNIBUS DO MUNDO NÃO E MAIS BRASILEIRO NEOBUS DE 28 METROS, ESTE ALEMÃO TEM 30,5 METROS DE TAMANHO.



O AutoTram ® extra Grande demonstra uma tecnologia orientada para o futuro para o transporte público. Como um veículo de transporte público intermediário, que combina características de ônibus convencionais (por exemplo, alta flexibilidade, baixo custo de infra-estrutura e os custos do ciclo de vida moderados), com as vantagens de bondes, como a capacidade de transporte de alta, o conforto de condução e a possibilidade de operação livre de emissões parcial.
O veículo multi-unidade com pneus de borracha é mais de 30 metros de comprimento e tem uma capacidade de 256 passageiros. Ele foi desenvolvido e construído no âmbito do programa de investigação »Innovative Regionale Wachstumskerne«, que foi iniciada pelo Ministério Federal Alemão de Educação e Pesquisa (BMBF).
O AutoTram ® tecnologia é baseada em um conceito de veículo desenvolvido pelo Fraunhofer IVI, que combina as vantagens de sistemas ferroviário e obrigado-o-terreno. Até agora, o conceito apenas tinha sido utilizado para fins de investigação, mas agora é aplicado na prática. O inovador veículo de transporte público tem sido desenvolvido em pesquisa conjunta com o Instituto de Engenharia de Energia Elétrica, TU Dresden, e Wittur Passeio Elétrica GmbH, que estavam encarregados de desenvolver os altos motores com transmissão eficientes, bem como o movimento M & P baseada em Dresden, controle e eletrônica de potência GmbH, que contribuíram eletrônica de potência, o computador de bordo e super capacitores. O Dresdner Verkehrsbetriebe (DVB) AG foram responsáveis por serviços de consultoria em transporte e trânsito ciências. A homologação foi realizada pela DEKRA ea AutoTram ® Grande extra foi construído pela fabricante de ônibus GOPPEL Bus GmbH em Thüringen.
Este protótipo está rodando para ser testada em Dresden desde o final de 2012.
fonte: Autotran Alemanha.
acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário