segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PRESIDENTE DO CONSÓRCIO SE REÚNE COM O PREFEITO DE PAULISTA



O presidente do Grande Recife Consórcio de Transporte, Francisco Papaléo, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito do município de Paulista, Júnior Matuto (PSB). Na pauta do encontro, estavam os últimos ajustes para que a cidade faça parte do Consórcio. Estiveram presentes também à reunião o diretor de Projetos Especiais do órgão, José Carlos Guerra e o vereador de Paulista, João Mendonça (PTB). Apesar de fazer parte da Região Metropolitana do Recife, Paulista ainda não faz parte do Consórcio, que conta com as cidades de Recife e Olinda.

“A entrada de Paulista no Consórcio é muito importante, pois trata-se de um município de grande densidade populacional”, afirmou o presidente do Grande Recife, Francisco Papaléo. O presidente destacou ainda que a reunião foi importante para escutar também os pleitos do município, onde alguns estudos serão realizados para a viabilidade dos pedidos. “Com a participação de Paulista, linhas municipais passariam a integrar ao Sistema, aumentando o leque de opções para a população”, frisou.

Outros temas, que representam um ganho na qualidade dos serviços de transporte que são prestados à população da cidade, foram abordados no encontro. Na ocasião, foi citada a chegada do novo empreendimento Paulista Nort Way Shopping. “Quero oferecer um transporte de qualidade a população, através do Terminal Pelópidas da Silveira, contemplando também o novo Shopping”, destacou o prefeito Júnior Matuto. 
 fonte:site do GRCT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário