VLT RECIFE -TRAGEDIA NO VLT EVITADA POR MORADOR ANÔNIMO DAS PROXIMIDADES, QUE FEZ SINAL PRO MAQUINISTA PARAR.
Trilho partido na via do VLT em Pontezinha. Não houve uma tragédia porque um anônimo fez sinal para o maquinista alertando-o para parar antes. Hoje pela manhã. Operação suspensa neste momento.
Cadê a CBTU que não está vendo isto? Será que realmente vai ter um acidente grave, para se tomar uma providência, como por exemplo concluir a segunda via da duplicação, que se arrasta a anos. Assunto comentados alguns tempos atrás, quando falei do abandono das linhas e até dos próprios VLTS, que parece que tem mais de dez anos de existência, e olhe que são novos. Ai vai a minha pergunta, será que esta estatal tem condições de continuar servindo a população do grande Recife. Me faz lembrar da antiga CTU RECIFE, que quebraram, a estatal, alegando não ter recursos para a mesma, sendo assim privatizada . Hoje a mobibrasil não tem o que reclamar, tendo imenso lucros da antiga estatal falida, pelos nossos governantes (representates do povo pernambucanos, que so pensam em si mesmo, e que o povo sofra e não estão nem ai.). Infelizmente é o que vai acontecer com a CBTU. QUEM VIVER VERÁ!
Cadê a CBTU que não está vendo isto?
ResponderExcluirSerá que realmente vai ter um acidente grave, para se tomar uma providência, como por exemplo concluir a segunda via da duplicação, que se arrasta a anos.
Assunto comentados alguns tempos atrás, quando falei do abandono das linhas e até dos próprios VLTS, que parece que tem mais de dez anos de existência, e olhe que são novos.
Ai vai a minha pergunta, será que esta estatal tem condições de continuar servindo a população do grande Recife.
Me faz lembrar da antiga CTU RECIFE, que quebraram, a estatal, alegando não ter recursos para a mesma, sendo assim privatizada .
Hoje a mobibrasil não tem o que reclamar, tendo imenso lucros da antiga estatal falida, pelos nossos governantes (representates do povo pernambucanos, que so pensam em si mesmo, e que o povo sofra e não estão nem ai.).
Infelizmente é o que vai acontecer com a CBTU.
QUEM VIVER VERÁ!