sábado, 9 de abril de 2016

Linhas novas criadas pra atender a uma reivindicações antigas, das comunidades de Paulista cria a linha Circular Shopping e TI Pelopidas Janga.

Prefeitura Paulista Junior Matuto
Durante encontro com jovens da cidade, o prefeito de Paulista, Junior Matuto (PSB), anunciou neste sábado (9) que os moradores do município poderão contar com duas novas linhas de ônibus: Circular/Shopping e Janga/T.I. Pelópidas Silveira. Acompanhado do vice, Jorge Carreiro, o gestor informou que os coletivos devem começar a rodar num prazo de 30 dias, obedecendo um cronograma estabelecido pelo Grande Recife Consórcio de Transportes.
A novidade, fruto de negociações com os diretores do órgão estadual, vai beneficiar, especialmente, os moradores das áreas das praias, que antes dependiam do sistema de transporte complementar para chegar ao Centro da cidade. Com a criação das novas linhas, algumas localidades serão beneficiadas diretamente, já que os ônibus devem percorrer rotas alternativas, como as paralelas do Canal do Araxá, Avenida Costa Azul, Av. Estados Unidos, rodovia PE-22, entre outras.
Na ocasião, Junior Matuto prestou contas dos três anos de gestão e voltou a reafirmar o compromisso com a juventude – considerada por ele “a esperança do País”.
“Nossa caminhada sempre contou com a participação de muitos jovens. Isso fez o nosso governo trabalhar com um olhar ainda mais sensível às causas do segmento. Hoje temos certeza que já conseguimos avançar em diversas políticas públicas, como a valorização da mão de obra local, criação de áreas de lazer e convivência, qualificação profissional por meio da oferta de cursos, incentivo à prática esportiva, entre outros. Apesar disso, sabemos que ainda há muito por fazer”, disse o prefeito.
Durante a apresentação das ações do governo, Junior Matuto fez questão de falar sobre a oferta de 2,7 mil oportunidades de trabalho preenchidas por moradores da cidade no Paulista North Way Shopping. O que também aconteceu – em menor proporção – com as demais empresas atraídas pelo município durante os últimos três anos.
Fonte: Prefeitura de Paulista

2 comentários:

  1. esse prefeito agora que está fazendo alguma coisa pelo transporte de paulista que é uma porcaria a décadas espero que com isso venha melhora, mais esse ônibus circular será tarifá A ou B.

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito agora que está fazendo alguma coisa pelo transporte de paulista que é uma porcaria a décadas espero que com isso venha melhora, mais esse ônibus circular será tarifá A ou B.

    ResponderExcluir