quinta-feira, 14 de abril de 2016

VIOLÊNCIA Dois homens são mortos por passageiro após assalto a ônibus

Suposto policial esperou assaltantes descerem de coletivo Palmares/Recife para efetuar disparos. Ônibus das linhas CDU/Boa Viagem e PE-15/Boa Viagem também foram assaltados ontem.

Postado por Rebeca Montenegro

Um ônibus da linha CDU/Boa Viagem também foi assaltado ontem, na Avenida Recife. Foto: Reprodução/Internet

Reportagem de Eliel Alves
Dois homens acusados de assaltar um ônibus durante a tarde da última terça-feira (13) na BR-101 Sul, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, foram mortos após descerem do coletivo. José Dimas Isidoro da Silva, 21, chegou a ser levado para o Hospital da Restauração, no Derby, mas não resistiu aos ferimentos. O outro homem ainda não foi identificado e morreu no local. O corpo dele foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo testemunhas, a dupla entrou armada no coletivo, que fazia a linha Palmares/Recife, como passageiros comuns. No entando, anunciaram o assalto e ameaçaram as cerca de quinze pessoas presentes no ônibus, além do motorista e do cobrador. Ao descerem do ônibus, porém, um suposto policial, que estava no coletivo, foi atrás e fez disparos com uma arma de fogo, matando os dois.

O motorista do ônibus, que prefere o anonimato, diz que não tem condições de identificar quem matou os ladrões. Ouça a fala completa:
Apenas na tarde de ontem, três assaltos a ônibus foram registrados na RMR. Além do Palmares/Recife, a linha CDU/Boa Viagem foi assaltada na Avenida Recife. No bairro de Santo Amaro, um PE-15/Boa Viagem foi abordado. 
Fonte: Rádio Jornal
Postado: Jailson Silva do Blog GRMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário