sexta-feira, 15 de abril de 2016

Zona Sul Motociclista morre após colisão com ônibus na Avenida Domingos Ferreira


Acidente aconteceu por volta das 5h30. Informações do Instituto de Criminalística (IC) destacam que um dos veículos avançou o sinal vermelho / Foto: Twitter @tvjornalsbt
Acidente aconteceu por volta das 5h30. Informações do Instituto de Criminalística (IC) destacam que um dos veículos avançou o sinal vermelhoFoto: Twitter @tvjornalsbt
Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (15) após colidir com um ônibus na Avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Acidente aconteceu por volta das 5h30 e deixou o trânsito complicado no local. 

A vítima foi identificada como Edimilson Silva da Costa, com cerca de 40 anos de idade. Ele colidiu com um coletivo da empresa Vera Cruz que fazia a linha Jordão Baixo/Boa Viagem.
Informações passadas pelo Instituto de Criminalística (IC) destacam que um dos dois veículos envolvidos no acidente avançou o sinal no cruzamento da Domingos Ferreira com a Rua Ernesto de Paula Santos, mas ainda não é possível dizer qual dos veículos avançou o sinal. 
Por volta das 7h da manhã o corpo do motociclista e os veículos ainda estavam no local da colisão.
Com o trânsito travado tanto na Avenida Domingos Ferreira, como na Rua Ernesto de Paula Santos, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) do Recife trabalha com equipes que realizam desvios na área. 
Com informações da TV Jornal.
CUIDADO: ACIDENTES - O JC Trânsito iniciou, no Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, o mapeamento dos principais pontos de acidentes com vítimas na capital pernambucana, através do projeto Cuidado: Acidentes. O objetivo é descobrir, ao longo de um ano, o que está sendo feito para melhorar a segurança nesses lugares e dar dicas para motoristas, motociclistas e pedestres.
fonte:Do JC Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário