sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Grande Recife Mobilidade - DESFILE 7 DE SETEMBRO

Esquema especial é montado para o desfile do 7 de Setembro
Publicado em 05/09/2014
Do JC Trânsito
Alguns pontos da Avenida Mascarenhas de Morais serão bloqueados das 5h às 12h. / Foto: Guga Matos / JC Imagem
Alguns pontos da Avenida Mascarenhas de Morais serão bloqueados das 5h às 12h.Foto: Guga Matos / JC Imagem
Um esquema especial será montado para o desfile cívico-militar do dia 7 de Setembro, que ocorrerá na manhã deste domingo (7) na Av. Marechal Mascarenhas de Morais, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.
Mais de dez mil pessoas são esperadas no desfile, que comemora 192 anos da independência do Brasil. Para evitar complicações na Marcha, que vai do Viaduto Tancredo Neves até o Metrô Porta Larga, em Jaboatão dos Guararapes, alguns trechos da Av. Mascarenhas de Morais serão interditados a partir das 5h do domingo e devem ser liberados a partir do meio dia.

No sentido subúrbio-cidade, o trecho entre a Avenida Armindo Moura e a Avenida General MacArthur será bloqueado para tráfego. Já no sentido cidade-subúrbio, será bloqueado o trecho entre a Avenida Jean Emile Favre e a Alça Noroeste do Viaduto Tancredo Neves.
O bloqueio de alguns trechos da Mascarenhas de Morais interferirá também nas linhas de ônibus que circulam no local. Dezessete paradas de ônibus serão desativadas e 42 linhas terão seus intinerários alterados durante o desfile.
Além do trânsito, um esquema especial também será montado para garantir a saúde da população: serão disponibilizados 9 postos de atendimento médico, 11 ambulâncias e 30 profissionais de saúde ao longo do trajeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário