quarta-feira, 17 de agosto de 2016

EVASÃO DE RENDA NO SISTEMA DE BRT CONORTE - SUSPEITOS SÃO PRESOS POR VENDA ILEGAL DO VEM NA ESTAÇÃO NOSSA SENHORA DO CARMO.


A Gerência de Segurança do Grande Recife flagrou, na manhã desta quarta-feira (10), três pessoas comercializando ilegalmente 16 Vales Eletrônicos Metropolitano, sendo eles Infantil, Livre Acesso e Trabalhador. O fato aconteceu na Av. Dantas Barreto, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo.
Os suspeitos foram conduzidos pela segurança do Grande Recife à Central de Flagrantes, em Campo Grande. O trio foi ouvido sobre posse e repasse dos cartões e por fim, autuado em flagrante por estelionato e organização criminosa pelo Delegado Waldenilton Cavalcante, da quinta turma de plantões e agora, os três serão encaminhados para Audiência de Custódia.
O Consórcio lembra que os VEMs Infantil e Livre Acesso, garantem gratuidade no transporte público para crianças até seis anos e pessoas com deficiências, respectivamente. O Grande Recife alerta a população que o uso indevido desses cartões prejudica os seus reais beneficiários e o sistema de transporte como um todo, contribuindo para a evasão de renda.
O diretor de Projetos Especiais do Grande Recife, José Carlos Guerra, está à disposição para entrevista.
FONTE: SITE GRCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário