segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Evento no Cais da Alfândega muda rota de ônibus a partir desta segunda

Ao todo, 15 linhas terão o itinerário desviado durante esta semana.
Palco será montado para um encontro religioso marcado para sexta (26).

Do G1 PE
Paralisação de motoristas de ônibus no Centro do Recife por causa de violência (Foto: Dione Ramos/WhatsApp)Linhas de ônibus têm trajeto alterado por causa de
montagem de palco para evento (Foto: Dione
Ramos/WhatsApp)
A montagem de um palco para um evento da Igreja Mundial do Poder de Deus vai modificar o trânsito no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife. O evento será apenas na sexta (26), às 19h30, mas a interdição já começa nesta segunda-feira (22). Com a alteração, as rotas de 15 linhas de ônibus, que passam pelo local, também terão mudanças.
As linhas Brasília Teimosa (via PCR), Aeroporto (via PCR); Candeias (via PCR); Circular (Cabugá/Prefeitura); TI Tancredo Neves-Imip (via PCR); Pacheco (via PCR); CDU/Várzea (via PCR); Alto José do Pinho; Morro da Conceição e José Amarino dos Reis (via PCR) terão os trajetos alterados.
O desvio será realizado pela Avenida Cais do Apolo e Ponte Maurício de Nassau, em direção ao Cais de Santa Rita. A parada de ônibus que fica no Cais da Alfândega, próxima ao Shopping Paço Alfâdega, deixa de ser atendida, temporariamente. Os passageiros podem utilizar o ponto que fica na Avenida Cais do Apolo, no lado oposto ao Banco Santander.
Já as linhas Vasco da Gama (Cabugá), Guabiraba (Córrego do Jenipapo) e Campina do Barreto ficam temporariamente sem atender as duas paradas da Avenida Cais do Apolo. Passageiros podem utilizar o ponto no lado oposto ao Edifício Inconfidência, na Avenida Martins de Barros.
O itinerário muda ainda para as linhas Circular (Conde da Boa Vista/Prefeitura) e Brasilit (Via Prefeitura), que deixam de atender os pontos de ônibus do Cais da Alfândega e da Avenida Cais do Apolo. A opção para os passageiros é a parada da Avenida Alfredo Lisboa, próxima ao Marco Zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário