quinta-feira, 2 de julho de 2015

ASSALTO METRÔ - NÃO É NOTICIA REPETIDA ,GENTE VIROU MODA E DESCASO, E NÃO É NOTICIA VELHA .

Passageiros são assaltados em vagão no metrô do Recife
Vagão na Estação Joana Bezerra / Foto: Mariana Campello/ JC Trânsito
Vagão na Estação Joana BezerraFoto: Mariana Campello/ JC Trânsito
Mais um assalto aconteceu no metrô do Recife. Desta vez a ação foi dentro do vagão que faz a Linha Sul, entre as estações Largo da Paz e Joana Bezerra. O assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira (2). O último assalto no metrô foi registrado faz apenas dois dias. 
De acordo com o assessor de imprensa do Metrorec Salvino Gomes, dois bandidos roubaram os pertences de alguns passageiros e fugiram pela Estação Largo da Paz. Nenhuma das vítimas quis prestar queixa. Salvino reforça a importância de denunciar o ato para  sejam criadas medidas de segurança. "O registro é importante para pedir verba de segurança e maior apoio das autoridades", afirmou o assessor.

VIOLÊNCIA - Bandidos armados assaltaram três mulheres na estação Werneck, Zona Oeste do Recife, nessa última terça-feira (30). Os rapazes foram encontrados com um arma de fogo calíbre 28 e suas munições, 6 celulares - 3 correspodendo aos das vítimas do assalto -, e uma pequena quantidade de maconha.

FONTE: JC TRANSITO NE10

Um comentário:

  1. não vou ficar assustado se o metro do Recife fizer greve outra vez! mas,nossa inocente sociedade vai botar a culpa no governo federal e criminalizar os metroviários! esse é o retrato de Recife.tome paulada na cabeça do povo.depois que elegeu Paulo Camara,é uma bomba atrás da outra!

    ResponderExcluir