quarta-feira, 1 de julho de 2015

ROTINA DE ASSALTOS E AGORA BANG BANG NO TI JOANA.


Assalto termina com suspeito baleado dentro do Terminal Integrado de Joana Bezerra



Três homens foram presos após tentarem assaltar um vigilante do Terminal Integrado de Joana Bezerra, na região central do Recife, por volta das 16h desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, o trio abordou o trabalhador no intuito de roubar a arma dele, no entanto, um passageiro do sistema de integração - ainda não identificado - viu a investida e atirou contra os suspeitos. Um dos assaltantes foi atingido, Maurício Morrison Gomes da Silva, de 19 anos.

Policiais da Rocam foram acionadas para a ocorrência. O suspeito baleado está sob custódia no Hospital da Restauração e os outros dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. De acordo com a PM, o baleado estaria portando um revólver calibre 32, que foi apreendido.

Segundo o Grande Recife Consório de Transportes, o assalto, em verdade, seria contra uma mulher que estava fora da integração. Assustada, ela entrou na área dos ônibus e pediu ajuda ao vigilante de apoio. Em seguida, um dos suspeitos entrou em luta corporal com o trabalhador. Ainda de acordo com o Grande Recife, o vigilante não estava armado. O Terminal Integrado abraça dez linhas de ônibus e atende cerca de 40 mil usuários por dia.

FONTE: DIÁRIO PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário