terça-feira, 14 de julho de 2015

INSEGURANÇA - Tiros e confusão no Metro do Recife, na estação Jaboatão.



Um policial militar foi baleado durante uma confusão na plataforma de embarque do Metrô do Recife do Terminal Integrado de Jaboatão dos Guararapes na manhã desta terça-feira (14). Segundo a Polícia Ferroviária, o policial teria abordado um suspeito, que sacou a arma do PM e atirou.
Através da assessoria de imprensa, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que, este homem era suspeito de ter praticado assaltos na região, de acordo com informações premilinares. Por isso, dois policiais militares seguiram-no na estação. Após o tiroteio, o suspeito fugiu. Já o PM ferido foi socorrido e levado para um hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Segundo testemunhas, o incidente foi por volta das 8h e causou tumulto na plataforma do metrô. Os usuários se assustaram e policiais realizaram buscas na região para tentar achar o suspeito. Ainda não há informação de que ele tenha sido preso. Mesmo assim, os trens não pararam de circular. Oficialmente, a Polícia Militar ainda não passou detalhes sobre o caso.
fonte:G1 Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário