quinta-feira, 9 de julho de 2015

ESTA NA UTI PEDRIATICA DA RESTAURAÇÃO, ADOLESCENTE QUE SURFAVA EM ÔNIBUS DA EMPRESA CAXANGÁ


Menino estava pendurado fora do ônibus quando o veículo passou por um buraco e ele caiu 
Foto: Herveton Souza/Comuniq



Um menino de 12 anos teve a perna direita esmagada ao cair de um ônibus na Estrada do Passarinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quinta-feira (9).
De acordo com o usuário do Comuniq Herveton Souza, que vive no local onde aconteceu o acidente, a vítima estava "morcegando" - pegando "carona" pendurado do lado de fora do veículo - quando aconteceu o acidente. "O ônibus passou por um buraco, ele escorregou e caiu", contou.
A fiscalização do Grande Recife Consórcio de Transportes afirmou que o motorista chegou a parar o ônibus e advertir o menino sobre o risco de queda. Porém, ele teria insistido.
O garoto é conhecido na comunidade por, em troca de dinheiro, ajudar motoristas a fugirem dos buracos na via quando há alagamentos.
Consciente e reclamando de muita dor, o adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. O menino sofreu laceração na nádega e na coxa direita e passa por cirurgia, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para fazer a perícia. Depois do procedimento, a empresa Caxangá retirou de lá o ônibus envolvido no acidente.

SEGUNDO CASO - Outro adolescente, de 16 anos, morreu após cair de um ônibus em São Lourenço da Mata, também no Grande Recife, enquanto "surfava" no veículo na noite dessa quarta-feira (8). O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.

FONTE> JC TRANSITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário