quinta-feira, 30 de julho de 2015

PREMIO -Marcopolo conquista prêmio melhores do setor automotivo.

A Marcopolo foi escolhida “Melhor do Setor Automotivo 2015”, na categoria Encarroçador de Ônibus. Entre as ações que levaram à conquista estão os investimentos realizados nas operações brasileiras para modernização e ampliação de capacidade e o lançamento de nos produtos para os segmentos de transporte urbano e rodoviário de passageiros.
A Marcopolo possui um continuo processo de desenvolvimento de novos produtos e anualmente lança, em média, 12 novos modelos de ônibus para atender as demandas do mercado brasileiro e internacional. Neste ano, apresentou o novo rodoviário Paradiso 1350, que complementa a Geração 7; o intermunicipal Ideale, e os urbanos Novo Torino Express (articulado), Novo Torino Low Entry (piso baixo) e Novo Torino com motor traseiro.
As empresas “Melhores do Setor Automotivo” são eleitas entre as que mais se destacaram no desenvolvimento do setor automotivo brasileiro nos últimos doze meses. Promovido pela AutoData Editora, o evento reconhece as companhias e os executivos da indústria automobilística nacional em 21 diferentes categorias deste ano.
Texto: Secco Consultoria de Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário