terça-feira, 14 de julho de 2015

Mulher morre após ser atropelada e arrastada por ônibus no Centro do Recife A idosa de 67 anos tentou atravessar a via e foi atingida por um ônibus que fazia a linha Casa Caiada, da empresa Rodotur

De acordo com o motorista, que preferiu não se identificar, ele não viu que a idosa tentava atravessar na curva e pensou que tivesse atingido algum cachorro
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Uma idosa de 67 anos morreu na noite desta segunda-feira (13) após ser atropelada e arrastada por um ônibus na Rua Princesa Isabel, no bairro da Boa Vista, em frente a Faculdade de Direito do Recife.
Marlene Duarte Lins tentou atravessar a via e foi atingida por um ônibus que fazia a linha Casa Caiada, da empresa Rodotur. Marlene ainda foi arrastada por 50 metros, até o início da Rua Princesa Isabel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o motorista, que preferiu não se identificar, ele não viu que a idosa tentava atravessar na curva e pensou que tivesse atingido algum cachorro. Segundo o vigilante Adriano Barros, que atravessava na faixa do lado, o semáforo estava aberto para os veículos no momento em que a senhora tentava atravessar.
O genro da idosa informou que ela sempre passava pelo local, e sempre que saia de casa era instruída a tomar bastante cuidado. A filha única dela, muito abalada, preferiu não dar entrevista.
Agentes da CTTU estão no local orientando os motoristas e organizando o tráfego. O IML também já se encontra no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário