quinta-feira, 3 de setembro de 2015

COOTRAPE DIZ QUE GRANDE CONSÓRCIO RECIFE PREPARA GOLPE CONTRA PERMISSIONÁRIOS DE JABOATÃO

Foto: reprodução facebook
“Se preciso for vamos derramar nosso sangue” afirmam diretores
A Cootrape, cooperativa que integra a maioria dos permissionários do transporte municipal de Jaboatão dos Guararapes, por meio de vans e microônibus, postou hoje, 3 de setembro, nota indignada e extrema em sua página oficial do facebook, com relação a próxima inauguração do terminal de Prazeres e as possíveios linhas de transporte coletivo que serão abrigadas no terminal.
A preocupação dos permissionários é que sejam beneficiadas apenas empresas de transportes da Urbana PE e o sistema genuinamente jaboatonense fique de fora ou apenas com linhas deficitárias, uma vez que o “plano” tem sido mantido em segredo, não sendo discutido nem com os permissionários nem com a população.
Veja a íntegra da nota abaixo, onde os diretores afirmam ao final que, se preciso, vão derramar o próprio sangue, e também chamam as empresas de “invasores”:
“Estivemos semana passada reunidos no Grande Consórcio Recife com o Presidente Papaléo e com o diretor de planejamento Alfredo Bandeira, que bem poderia ser chamado de “Alfredo Bandeira dos Empresários de Ônibus”. Fomos atrás de informações sobre a nova rede que está sendo planejada para Jaboatão, com a inauguração do novo TI de Prazeres,mas como de costume, não nos foi revelado o projeto. Sabemos que esse Consórcio está na mão dos empresários de ônibus e que com certeza estão preparando mais um GOLPE contra nós permissionários de Jaboatão. Eles não têm nenhum respeito por nossa categoria e nem com o nosso povo. O senhor Papaléo e o senhor Alfredo acham que esse projeto preparado por eles para atender aos empresários de ônibus vai ser empurrado de goela abaixo como fizeram com o TI de Cajueiro Seco. Contamos com a sensibilidade do nosso Prefeito Elias Gomes, que sempre esteve ao nosso lado e ao lado do povo jaboatonense, que não permita mais essa barbárie, e contamos com todas as comunidades que nos tem procurado prestando solidariedade e apoio contra essa tentativa de monopolizar o nosso transporte tirando o direito do nosso povo de ter uma passagem mais barata e outra opção para se locomover. Não iremos desistir jamais, temos condições de prestar um serviço muito melhor que o deles e o mais importante trazendo recursos para nossa Cidade, para que seja investido na melhoria de vida de nosso Povo, porque pagar impostos para eles e não para o nosso Município. Estamos preparados para mais uma “Batalha dos Guararapes.” Se for preciso derramar nosso sangue em defesa de nossas famílias e de nosso povo, iremos derramar, pois nosso povo está acostumado a expulsar invasores.
Fonte:GGazeta Nossa

Um comentário:

  1. esse presidente da cootrape fala muita bobagem! ele não manda sequer na cootrape! quer dizer que o TI Prazeres vai sair. ainda bem.

    ResponderExcluir