sábado, 19 de setembro de 2015

LESTE / OESTE - Retomada das obras do Corredor Leste-Oeste um “pouquinho” mais perto de acontecer

TI da IV Perimetral está sofrendo com ação de vândalos. Fotos: Edmar Melo/JC ImagemTI da IV Perimetral está sofrendo com ação de vândalos. Fotos: Edmar Melo/JC Imagem

A retomada das obras do Corredor Leste–Oeste está mais perto. Pelo menos é o que promete, mais uma vez, a Secretaria das Cidades. Nesta sexta-feira (18/9), deve ser aprovada a contratação da Empresa Policonsult, que irá identificar o que falta para finalizar o corredor e, principalmente, quanto custará a conclusão, estimada em R$ 30 milhões.
“Ainda não aprovamos, mas pelo que vimos até agora, a Policonsult está com toda a documentação correta. E, por isso, amanhã (hoje) deveremos estar oficializando a contratação da empresa. Estamos otimistas porque a partir de agora poderemos retormar os trabalhos”, afirmou Ruy Rocha, secretário-executivo de projetos especiais da Secretaria das Cidades.
Apesar do otimismo do secretário, a população só deverá ver as obras serem retomadas de fato de janeiro para fevereiro de 2016. Isso porque a Policonsult terá dois meses depois de contratada para finalizar o levantamento do chamado remanescente do Leste–Oeste. Somente depois disso é que será feita uma nova licitação para a execução dos trabalhos.
fonte: De Olho no Trânsito com roberta Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário