sexta-feira, 18 de setembro de 2015

OBRAS ABANDONADAS - Seis estações do corredor Leste/Oeste sem previsão de entrega




No corredor Norte/Sul, a Estação Complexo do Salgadinho, que está pronta, ainda necessita de conclusão do sistema viário do entorno


No corredor Leste/Leste, o primeiro consórcio responsável pela obra do corredor formado pela Servix e a Mendes Júnior, paralisou as obras desde janeiro deste ano, após problemas financeiros resultado do envolvimento na Operação Lava- Jato. De acordo com a Secretaria das Cidades, o governo optou por uma nova licitação e uma empresa que apresentou proposta está com os documentos sendo analisados. “Até a próxima semana, concluiremos a análise e homologaremos a licitação”, afirmou Gustavo Gurgel, secretário executivo da pasta.

No corredor Leste/Oeste, o secretário explicou que ainda estão pendentes os terminais da 3ª e 4ª perimetral, a conclusão de seis estações da Avenida Conde da Boa Vista, a Estação Benfica, além das quatro estações de Camaragibe. Toda a obra está sem previsão de entrega.
Estações da conde da boa vista, as gaiolas estão cheias de lixo e fede a mijo.

No corredor Norte/Sul, a Estação Complexo do Salgadinho, que está pronta, ainda necessita de conclusão do sistema viário do entorno. Já o terminal Abreu e Lima, ainda depende da ligação de energia e água e deum ajuste no portão de acesso. A ampliação dos terminais existentes como PE-15, Pelópidas e Igarassu não saiu do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário