segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ônibus da CRT Mobibrasil queimado hoje no Detran

Ônibus é incendiado em protesto de moradores na Zona Oeste do Recife
Motivo do protesto seria uma ação da PM na comunidade do Detran. Coletivo foi incendiado na Estrada do Barbalho, na Iputinga.

Do G1 PE
Ônibus foi incendiado na comunidade do Detran, na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução / WhatsApp)Ônibus foi incendiado na comunidade do Detran, na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Manifestantes colocaram fogo em um ônibus que passava pela Estrada do Barbalho, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, na noite desta segunda-feira (14). De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, o motivo do protesto é devido a uma ação da Polícia Militar na comunidade do Detran, na tarde desta segunda, considerada violenta pela comunidade.
Ainda segundo a população, está faltando energia na área devido ao fogo. O Corpo de Bombeiros e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) enviaram equipes para o local. A assessoria de imprensa da PM informou, por telefone, que vai apurar o fato e que os moradores devem procurar a Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS), na Avenida Conde da Boa Vista, nº 428, para denunciar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário