terça-feira, 1 de setembro de 2015

VIOLÊNCIA- Assalto no BRT norte/ sul.

Estudante é assaltado e esfaqueado dentro de BRT no Centro do Recife

Ele se preparava para descer em uma plataforma na Avenida Cruz Cabugá quando foi abordado
Reprodução/TV Jornal
Um estudante foi assaltado e esfaqueado, na noite desta segunda-feira (31), dentro de um ônibus BRT, no Centro do Recife. Ele se preparava para descer em uma plataforma na Avenida Cruz Cabugá quando foi abordado por um homem que anunciou o assalto. O jovem teve o celular roubado e foi esfaqueado no ombro, braço e perna.

De acordo com o a vítima, o suspeito estava armado com uma faca peixeira e era bastante violento. O jovem, de 18 anos, foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, onde passou por exames e já recebeu alta. O assaltante não foi localizado. Câmeras de segurança do BRT podem ter registrado a ação.


Fonte:Site da TV JORNAL

Um comentário:

  1. Foi mais cedo do que eu imaginava. Mas já esperava que começassem os assaltos nos BRTs. Comentei outro dia com amigos que os ladrões deveriam estar estudando como agir, haja vista a quantidade de telefones em exposição nesses ônibus. Infelizmente, nós temos que mudar nossos gostos hábitos etc. Somos reféns dos bandidos. Sociedade nefasta, autoridades omissas e incompetentes.

    ResponderExcluir