quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Manifestação Protesto bloqueia os dois sentidos da Avenida Norte, no Rosarinho

A via está bloqueada com pneus e entulhos queimados / Foto: Getúlio Vargas Barros / Cortesia
A via está bloqueada com pneus e entulhos queimadosFoto: Getúlio Vargas Barros / Cortesia
Um protesto bloqueia os dois sentidos da Avenida Norte, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Santos Dumont, no bairro do Rosarinho, Zona Norte do Recife, na manhã desta quinta-feira (24).
A via está bloqueada nos dois sentidos com pneus queimados. A manifestação é realizada por cerca de 40 moradores de rua, que ocupavam um terreno de propriedade do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), desocupado há cerca de um ano. Eles alegam que não receberam nenhum tipo de auxílio após serem retirados do local. Lavadores de carro que foram retirados da Rua Treze de Junho, no mesmo bairro do protesto, também teriam aderido ao protesto.
Um homem foi preso pela Polícia Militar
Um homem foi preso pela Polícia MilitarFoto: Getúlio Vargas Barros / Cortesia
A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) está no local desviando o tráfego de veículos pela Avenida Santos Dumont, Rua Cônego Barata e Avenida Professor José dos Anjos.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local para apagar o fogo alguns moradores não permitiram a passagem da corporação, iniciando uma confusão que terminou com a prisão do líder do movimento, identificado como Eraldo Lira, por desordem e desacato à autoridade.
O fogo já foi apagado e os entulhos ainda precisam ser retirados da via para que ela seja liberada completamente. Os manifestantes prometeram seguir à Central de Plantões, para onde o líder do movimento teria sido levado, e protestar no local.
fonte: Jc Transito

Protesto na Avenida Norte

A via foi bloqueada com pneus e entulhos queimados
Crédito: Getúlio Vargas Barros / Cortesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário