sábado, 19 de setembro de 2015

BRT - na Caxangá Policial é detido após ameaçar com faca e assediar passageira no Recife.

O caso ocorreu dentro de uma estação de BRT. Comissário foi autuado por ameaça, injúria, desobediência e lesão corporal.


assista o vídeo:
http://mais.uol.com.br/view/15614905
Um comissário aposentado da Polícia Civil de 73 anos foi detido, nessa quinta-feira (17), após tentar beijar à força uma passageira em uma estação de ônibus BRT, na Avenida Caxangá, Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, o homem ameaçou a vítima, uma estudante de 22 anos, com uma faca.
Em entrevista exclusiva à TV Jornal, a jovem relata a tentativa de abuso."Ele chegou perto de mim, falou 'delícia' e tentou me beijar. Assustada, eu fui para trás, e pedi respeito. Ele começou a me esculhambar com palavrões e me chamar de prostituta". A vítima ainda conta que foi ameaçada diversas vezes. "Ele veio para cima de mim com uma faca, quase atingiu um funcionário de lá (estação)", detalha. Assista ao depoimento completo no vídeo abaixo.
O suspeito foi detido pela polícia militar no momento em que a população tentava espancá-lo na estação. O comissário foi autuado em flagrante por ameaça, injúria, desobediência e lesão corporal, mas pagou fiança e vai responder pelos crimes em liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário