quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Violência Metrô do Recife tem mais um assalto a passageiros Usuários entraram em pânico. Ladrões estão foragidos.

Ithallyne Marques/TV Jornal
Ithallyne Marques/TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Mais um assalto levou pânico a passageiros da Linha Centro do Metrô do Recife, na tarde desta quarta-feira (9). Três homens levaram o celular de uma mulher na Estação Werneck, na Zona Oeste, e entraram em um trem, só descendo em Santa Luzia, o ponto seguinte, onde tentaram roubar outras pessoas.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), os assaltantes pularam as catracas na Estação Werneck, na Zona Oeste, por volta das 12h30. O trio anunciou o assalto pouco antes de o trem fechar as portas, entrando no veículo e provocando tumulto.

A repórter da TV Jornal Ithallyne Marques estava no trem no momento do assalto. "Eu estava próximo ao maquinista quando as pessoas começaram tumultuar e querer sair do vagão", afirmou.

Nenhum dos assaltantes foi preso. Segundo a CBTU, há suspeitas de que eles fugiram pelos trilhos.Este ano já foram registrados mais de 100 roubos e furtos no metrô do Recife. O número é maior do que o de ocorrências em todo o ano passado: 90 assaltos nas plataformas e nos trens.
fonte : TV jornal 
assiste video
http://mais.uol.com.br/view/15604030

Nenhum comentário:

Postar um comentário