HOJE FOI COMIGO E AMANHÃ SERÁ COM VOCÊ ?...
FOTO: CARLOS EDUARDO OB.
Por volta das 19:46 minutos eu Jailson Silva estava no onibus de numero de ordem 121 da linha 243 - Vila dos Carneiros, e mais 4 passageiros que pediu através da cigarra a parada, ao chegar na parada de nº 180455 que fica na rua da paz, enfrente a loja Figueiras calçados, o condutor parou o veiculos a uma distancia de duas filas de carros longe da parada( no meio da via), e ao lado da porta tinha uma palio weekend bem colado com a mesma. Eu e alguns usuário pedimos ao motorista pra adintar um pouco pra podermos descer, e o mesmo assim fez saindo do local e seguindo até o proximo ponto de onibus, que fica depois do DHPP da policia civil de afogados, cerca de 8 quarterões da parada solicitada. Pedimos pra ele parar e ele falou que desção na proxima pois eu não vou parar.
Ao descer na parada na São miguel o mesmo arrancou e não quis dar esclarecimentos, e tivemos que voltar a parada 180455 na rua da Paz as 19:51 e junto comigo mais 4 pessoas, e no meio uma senhora de 75 anos, onde eu tive que a acompanha-la até a rua da paz.
Fica aqui minha repudia a este funcionário, que por sua vez , esta na profissão errada e deve ser advertido pela empresa(Metropolitana de Tejipio). Orientei os usuário para ligar no 0800 do GRCT e fizer a denuncia.
Sou Blogueiro e minha arma é meu blog e minhas atitudes de cidadão , que não pode ser manchada, por um motorista que envergonha a classe de trabalhadores honestos e cordiais.
Vou fazer a denuncia ao Grande Recife e a empresa Metropolitana e esperar pela respostas das mesmas.
Reportagem: Jailson Silva do Blog GRMPE.
Realmente, a atitude do "profissional" da empresa metropolitana deixa a desejar!!
ResponderExcluirTenho certeza que a política da empresa não admite esse tipo de comportamento de seus profissionais e também tenho certeza de que o usuário tem que fazer a parte dele de cidadão e denunciar, pois só assim o grupo metropolitana toma conhecimento do fato e sem sombra de dúvida tomará as medidas cabíveis!!!
JÁ FIZ TODOS AS DENUNCIAS CABIVEIS.
Excluir