terça-feira, 29 de março de 2016

Obra em rua no bairro da Torre muda itinerário de três linhas de ônibus Troca de tubulação na Rua Thomaz Gonzaga ocasiona a interdição da via. Obra da Emlurb, que começa na terça (29), deve ser concluída em 20 dias.

Do G1 PE

Rua Thomaz Gonzaga, no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)Interdição na Rua Thomaz Gonzaga, no bairro da Torre, na Zona Oeste da capital pernambucana, é causada pela troca de uma tubulação na via (Foto: Reprodução/Google Street View)
A Rua Thomaz Gonzaga, no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, será interditada a partir das 9h desta terça-feira (29). Nas proximidades do número 115 da via, a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) trocará uma tubulação para recuperar o sistema de drenagem. A previsão é que a obra seja concluída em 20 dias.

Durante esse período, o tráfego será desviado pela Rua Marquês de Maricá. No primeiro dia da interdição, quatro agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), além de dois orientadores, irão monitorar o tráfego na área. Com a Rua Thomaz Gonzaga interditada, três linhas de ônibus que passam pelo local terão novos itinerários provisórios. São elas:

Linha 414 – Torre (sentido subúrbio/cidade)
Duas paradas localizadas na Rua Thomaz Gonzaga serão desativadas temporariamente: a que fica após o cruzamento com a Rua Souza Bandeira e a situada perto da esquina com a Rua Conselheiro Teodoro. Como opções aos usuários, há, respectivamente, a parada em frente ao Edifício Marina, nº 341, após o cruzamento com a Rua Joaquim Alheiros, e a localizada na Rua Dom Manoel da Costa, próximo à esquina com a Rua Visconde do Uruguai, lado oposto ao imóvel de nº 528.
Linha 413 - Av. do Forte (sentido subúrbio/cidade)
A parada situada na Rua Thomaz Gonzaga, próxima à esquina com a Rua Souza Bandeira, será desativada temporariamente, assim como a localizada perto da esquina com a Rua Conselheiro Teodoro. As alternativas para os usuários são, respectivamente, as paradas que ficam na Rua Souza Bandeira, em frente ao imóvel nº 68, próximo ao cruzamento com a Ribeiro Romã, e na Rua Dom Manoel da Costa, próximo à esquina com a Rua Visconde do Uruguai.

Linha 427 - Monsenhor Fabrício/Bacurau (sentido cidade/subúrbio)
Durante as madrugadas, essa linha fará o seguinte itinerário: Rua Conde de Irajá, Praça da Torre, Rua Conselheiro Teodoro, Rua Marquês de Maricá, Rua Souza Bandeira, Rua Thomas Gonzaga, Rua Professor Estevão Francisco da Costa.
fonte: G1 Globo Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário