segunda-feira, 14 de março de 2016

MOBILIDADE - POR QUE PAGAR MAIS CARO?... POR UMA PASSAGEM MAS BARATA ANEL A=2,80 PRA RIO DOCE.





Hoje pela manhã no TI Rio Doce houve uma panfletagem para saber da população a receptividade do assunto em questão.
A equipe Márcio Morais e Jesualdo Campos foi bem recebida e apoiada, na ação que ainda vai acontecer no mesmo terminal, que será o recolhimento de assinaturas.
Você sabia que a passagem de Rio Doce é a mais cara do sistema, e que o terminal não integra, a nenhum TI do sistema SEI, e que mais de 37 mil pessoas, são atendidas pelas 11 linhas que existem neste TI RIO DOCE todos os dias.Existe uma linha circular de 5km que custa 3,85 e seu percurso é feito em menos de 15 minutos?
 E que as linhas que são anel A 2,85 só circula por fora do terminal. 

A redução da tarifa de 3,85 para 2,80 é o que este ato, busca para a população de Rio Doce.
Além do terminal não existe integração com nenhum terminal do sistema SEI, pejudicando há muito tempo o povo. O Grande Recife consorcio vai ser precionado a dar um basta nesta situação.O conselheiro Márcio Morais fez requerimento ao conselho metropolitano de transporte.
Agora eles pedem o apoio da população e da ANTUERF, e juntos vamos vestir a camisa nesta açaõ de cidadania.

Reportagem: Jailson Silva com informações do Márcio Morais.
Apoio:


2 comentários:

  1. É isso ai TEM QUE REDUZIR PARA O ANEL A R$ 2.80, tanto a comunidade de Rio Doce, como as demais comunidades circunvizinhas como PAULISTA E ABREU E LIMA.
    Que ainda não tiveram as suas tarifas reduzidas e assim o povo dessas comunidades ficam prejudicados, pagando essa tarifa altíssima de R$ 3,85.
    E também com caso semelhante ao de Rio Doce, que é Maranguape 1,emcima do terminal Pelopidas Silveira e ainda cobra o anel B R $ 3,85.
    Temos que vencer esta luta!

    ResponderExcluir
  2. você está certo as passagens de maranguape11 maranguape1 pau amarelo engenho maranguape loteamento conceição estão muito caras tem que baixar para o anel A vamos a luta.

    ResponderExcluir