domingo, 6 de março de 2016

MOTORISTA PROVOCA ACIDENTE NA AGAMENON E FAZ VITIMA PROCURAR POR SEUS DIREITOS.



Apois várias freadas bruscas, motorista do Conorte (Empresa Itamaracá)nº de ordem 1.799 que fazia a linha Joana Bezerra/ Pe 15 e também muitos zig zags na agamenon, os usuário reclamando com o mesmo, e em seguida houve a colisão, como já era de se esperar.
Usuária Debora estudante universitária, foi uma das vitimas, que teve fratura no braço e torceu o pé, com isso a Antuerf (associação nacional do transportador e dos usuários de estradas, rodovias e Ferrovias), esta a orienta-lá sobre o seguro que as empresas pagam , e que o usuários tem direito em caso de acidentes, assaltos e outros, sinistros.

RELATANDO O FATOS:
Testemunha : Frederico e Srª Marta.
¨Descrição do acidente: após freada brusca motorista bateu no carro a frente um Ford Ka preto, placa não anotada. Com a colisão passageiros q estavam em pé no corredor do veículo foram jogados pra frente, a Sra Débora chegou a cair no chão e teve fratura no braço esquerdo e luchação no pé esquerdo. Testemunhas Fred e Marta.

Data 04/03/2016, aproximadamente 19:00. Acidente na Agamenon Magalhães sentido Derby-Olinda em frente ao Colégio Contato.Ônibus fazia a linha PE-15/Joana Bezerra.
fonte: Cortesia whatsapp colaboração

Nenhum comentário:

Postar um comentário